Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Gabi Martins destaca bumbum de fio-dental e chama a atenção por beleza

Cantora sertaneja conquistou mais de 150 mil curtidas com a sequência de registros!

Publicado em 20/12/2022

Nesta segunda-feira (19) a cantora sertaneja Gabi Martins, de 26 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar plena com um biquíni fininho, enquanto aproveitava o dia ensolarado em Porto de Galinhas. Na ocasião, a ex-participante do ‘BBB 20′ colocou o seu bumbum redondinho para jogo e conquistou mais de 150 mil curtidas dos internautas.

“Que delícia estar nessa paraíso”, escreveu Gabi Martins na legenda da publicação, chamando a atenção dos fãs pela sua beleza sem harmonização facial, além de encantar com o seu corpaço escultural e fios soltos para os cliques. Nos comentários, a cantora colecionou milhares de elogios.

“Perfeição como sempre”, destacou uma fã da artista. “Gabi Martins é maravilhosa demais”, disse outra admiradora na sequência. “Gabi é dona do bumbum mais perfeito do Brasil”, escreveu outra internauta, dentre várias mensagens positivas para a participante do Big Brother Brasil 20.

Gabi Martins acumula mais de 12 milhões de seguidores na rede social. Ficou conhecida no país pela participação no BBB20 e vem fazendo sucesso no mundo musical com as suas canções sertanejas românticas e dançantes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade