Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

Gabi Martins esbanja corpaço com nudez e coleciona elogios por beleza

Cantora sertaneja conquistou mais de 400 mil curtidas com a sequência de registros!

Publicado em 14/12/2022

Nesta segunda-feira (12), a cantora sertaneja Gabi Martins, de 26 anos, incendiou as redes sociais ao posar completamente nua em celebração do seu aniversário. Na ocasião, a ex-participante do ‘BBB 20′ esbanjou o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou mais de 400 mil curtidas dos internautas.

“26 anos seja bem vindo. Estou entregue de corpo e alma”, escreveu Gabi Martins na legenda da publicação, colocando suas curvas dançantes para jogo com um glitter tampando suas partes íntimas, além de chamar a atenção com a sua beleza radiante e bumbum perfeito no registro. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Parabéns minha diva, você está cada vez mais linda”, destacou uma fã da artista. “Gabi Martins é simplesmente perfeita”, disse outra admiradora na sequência. “Essa mulher é um verdadeiro monumento”, escreveu outra internauta, dentre várias mensagens positivas para a participante do Big Brother Brasil 20.

Gabi Martins acumula mais de 12 milhões de seguidores na rede social. Ficou conhecida no país pela participação no BBB20 e vem fazendo sucesso no mundo musical com as suas canções sertanejas românticas e dançantes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade