Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Gabi Martins joga bumbum de fio-dental e esbanja corpaço sarado

Estrela do sertanejo conquistou mais de 130 mil curtidas com a sequência de cliques!

Publicado em 16/08/2023

Nesta quarta-feira (16), a cantora sertaneja Gabi Martins, de 26 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni fininho todo preto, esbanjando suas curvas poderosas para as lentes da câmera. Na ocasião, a ex-participante do ‘BBB 20′ destacou o seu bumbum redondinho diante da paisagem paradisíaca de Curaçao, no Caribe, conquistando mais de 130 mil curtidas dos internautas.

“No me deje’ con las ganas”, escreveu Gabi Martins na legenda da publicação, roubando a cena com os seus fios soltos e beleza exuberante no cenário praiano, além de chamar atenção com a sua cinturinha bem fininha. Nos comentários, a cantora colecionou uma chuva de elogios dos seguidores.

“O Caribe ficou pequeno pra tanta beleza”, destacou uma fã da artista. “Perplexa com tanta beleza da Gabi Martins”, disse outra admiradora na sequência. “Essa é para quem diz que sereia não trabalha como modelo”, escreveu outra internauta, dentre várias mensagens positivas para a ex-participante do Big Brother Brasil 20.

Vale destacar que recentemente, Gabi Martins desabafou sobre relacionamento tóxico nas redes sociais. “Passados alguns processos de amadurecimento descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente eu também posso ser uma vítima. Além disso, cabe a mim decidir a hora de parar e não ceder a nenhum tipo de pressão psicológica”, escreveu ela em seu perfil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade