Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Diversidade

Geisy Arruda mostra beleza na praia e fala sobre namoro lésbico e bissexualidade

Geisy contou que os pais não aceitaram sua bissexualidade, e que isso dificultou a vida na adolescência

Publicado em 21/02/2022

A modelo Geisy Arruda costuma expor, de forma bem evidente, os seus posicionamentos e fetiches nas redes sociais. Desta vez, falou sobre seu namoro lésbico e reafirmou suas percepções.

“Confundem muito. Quando falamos que gostamos de mulher as pessoas já associam a ménage. Na verdade não, eu já namorei com mulheres, eu já me apaixonei por mulheres. Então não é um fetiche, mas talvez hoje, por causa do meu trabalho, de ser escritora de contos eróticos e de ser um sex simbol, as pessoas acham que eu gosto de ménage. E não necessariamente. As pessoas confundem muito, elas acham que precisa de um homem na relação. Eu sou muito feliz só com uma mulher do meu lado”, disse ela, ao IG Queer.

Eu não consigo diferenciar um relacionamento com homem e com mulher, porque é só você seguir seu coração, sentimento, instintos e vontades, então é uma atração mesmo, física, sexual, sentimental. Eu fiquei com vontade de ficar com uma mulher, experimentei, gostei, fiquei muitas e muitas vezes. Quando vejo uma mulher que me atrai ainda tenho borboletas no estômago”, explicou.

“Foi muito difícil a minha mãe e o meu pai aceitarem. Eu sofri muito com a falta de aceitação e de não ser compreendida na adolescência. Minha mãe não ficava feliz por eu estar com uma companheira, ela dizia que não iria ter netos. Todo o preconceito e toda a luta que eu sofri por ser bi, eu passei na minha adolescência e foi dentro de casa, na minha família, para que a minha mãe aceitasse. E demorou muitos anos para que ela entendesse e aceitasse”, conta. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade