Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ETERNA DIVA

Gisele Bündchen ostenta corpaço de fio-dental e junta elogios por beleza natural

Clique conquistou mais de 600 mil curtidas no perfil da modelo brasileira!

Publicado em 10/02/2023

Em registro recente, a ex-top model brasileira, Gisele Bündchen, de 42 anos, colocou o seu corpaço escultural para jogo em um biquíni fininho com estampa de animal print, encantando os fãs com toda a sua beleza natural. Na ocasião, a eterna modelo número 1 do mundo destacou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 600 mil curtidas dos internautas.

“Verão e sol = paraíso”, escreveu a modelo brasileira na legenda da publicação, roubando a cena com as suas coxas grossas e fios loiros diante do mar, além de ostentar toda a sua boa forma física. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

A modelo mais linda de todos os tempos”, disparou uma seguidora. “Gisele é um orgulho para os brasileiros”, comentou outra fã da modelo. “Essa mulher é uma deusa”, disse mais um admirador. “Lindíssima como sempre”, escreveu outro fã, dentre vários comentários elogiosos para a beldade.

Vale lembrar que em 2015, Gisele Bündchen decidiu encerrar sua carreira nas passarelas, para se dedicar à família e sua vida como empresária. A brasileira chegou a ser a top model mais bem paga do mundo durante o auge de sua profissão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade