Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Glória Maria comenta sobre relacionamento com cinco pessoas ao mesmo tempo

"Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo e todo mundo ficou chocado", comenta a jornalista

Publicado em 28/12/2021

A jornalista Glória Maria, encarregada de apresentar a “Retrospectiva 2021” na TV Globo, durante a noite da última segunda-feira (27), fez um retrospecto também a respeito de sua vida pessoal nos últimos dois anos. No Instagram, a apresentadora bateu um papo com Narcisa Tamborimdeguy e comentou algumas das aventuras que viveu.

Durante a conversa, Glória falou sobre a polêmica que envolve o fato de que ela manteve um relacionamento com cinco pessoas, todas ao mesmo tempo. Após ter sido questionada sobre o assunto, a jornalista lastimou a reação do público ao tomar conhecimento a respeito do assunto.

“Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”, disse Maria.

A profissional também aproveitou o momento para falar sobre o dia em que foi diagnosticada com um tumor cerebral, no ano de 2019. “Depois de ter inchado 14 kg no meu tratamento, tomando corticoide, graças a Deus eu consegui perder 16 kg. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia. A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação. A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos, que é uma experiência de um medo, um susto constante, porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta”, relatou Glória Maria.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade