Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
erótico

Gustavo, dos “Irmãos Rocha”, estreia na Privacy

Para ter acesso a todos os conteúdos lifestyle do Gustavo Rocha na Privacy, é só assinar o seu perfil

Publicado em 14/04/2023

Gustavo Rocha, é natural de Três Lagoas, cidade do Mato Grosso do Sul e reside em São Paulo há alguns anos. Um fenômeno nas redes sociais, principalmente no Instagram onde acumula quase 10 milhões de seguidores, ingressa neste domingo (16), na Privacy.

“A Privacy foi uma forma que encontrei de trazer o público mais para próximo, do lado pessoal do Gustavo. Acredito que a plataforma seja a melhor maneira, para aqueles que estão interessados de fato verem o meu lado pessoal e quem acompanharia uma rede só para fofocar, não terá isso porque não é uma rede aberta como o Instagram”, declarou o influencer. 

Sobre ter assumido a sexualidade, Gustavo declarou: “foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida, porque a partir daquele momento tirei um peso das minhas costas e fui muito bem recebido pelas pessoas. A cada um comentário ruim, eu recebia mil bons, com muitas pessoas me apoiando”. 

“Acho que para resumir em uma frase, meus assinantes podem esperar a vida pessoal do Gustavo. Quero trazer a minha personalidade para dentro da plataforma, então falar sobre assuntos que não falo nas outras redes sociais”. 

Para ter acesso a todos os conteúdos lifestyle do Gustavo Rocha na Privacy, é só assinar o seu perfil: @ogustavorocha. A assinatura custa R$69,98 com opções de planos mensais, trimestrais ou semestrais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade