Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Pausa

Humorista “Esse Menino” anuncia pausa na carreira

“Eu tô muito feliz, mas não estou feliz o tempo inteiro. Eu sou uma pessoa criativa, mas eu não sou criativo o tempo inteiro", declara o artista

Publicado em 29/12/2021

O humorista Esse Menino, que conquistou muitos fãs após viralizar com um de seus vídeos, anunciou através de um post em seu perfil do Instagram, que dará uma pausa em sua carreira. O artista fez um vídeo onde esclareceu aos seus fãs o motivo de sua decisão.

“Ei gente! Esse Menino, aqui. Vindo falar um negócio que eu estou um pouco agoniado já tem um tempo, em como dizer, mas chegou a hora”, iniciou o humorista. “Eu vou sair de férias. Eu vou ficar um tempo sem entrar nas redes sociais, sem postar nada, sem trabalhar e espero que vocês entendam. Esse ano, minha vida mudou, né bicho? Não sei se vocês viram, mas deu uma mudada boa. Eu ainda não sei bem, se eu sei me expressar direito sobre tudo que eu senti até aqui”, continuou.

Ele também aproveitou o momento para agradecer todo carinho e apoio que tem recebido de seus fãs. “Eu tô muito grato e eu tô muito feliz a ousadia que vocês me deram, a forma que vocês me abraçaram. Eu comecei em 2018 com alguns sonhos, que eram me sustentar com o meu trabalho e achar meu público. Tá rolando.[…] Então desde quando tudo aconteceu, eu não parei, né ‘vei’?”, disse.

O artista ressalta que apesar de sua experiência estar sendo algo incrível e maravilhoso em sua vida, ele também tem se sentido muito cansado. Eu sei que a qualquer momento a galera mastiga, mastiga e cospe a gente. Então falei: ‘vão bora!’. E as consequências disso foram muito bacanas, mas eu tô exausto, ‘bicho’. Eu tô cansado demais”, declara. Esse Menino ainda desabafou a respeito de sua depressão e ansiedade e disse que precisa cuidar de sua saúde.

Inclusive, quando o primeiro ‘acué’ [dinheiro] de um trabalho caiu, a primeira coisa que eu fiz foi pagar um psiquiatra muito bom pra eu poder entender essas questões“, conta. “Eu tô muito feliz, mas não estou feliz o tempo inteiro. Eu sou uma pessoa criativa, mas eu não sou criativo o tempo inteiro“, afirma o jovem de 25 anos. Ele termina o vídeo agradecendo novamente e afirma que voltará quando tiver mais coisas a oferecer.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade