Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja

Influenciadora que faz o marido de “corno” anuncia parceria com ex-BBB

De acordo com Gisa, a ideia de fazer o seu marido, Yuri Ottoline, assisti-la na cama com outros parceiros surgiu após o amado descobrir que tem esse fetiche

Publicado em 30/01/2024

 Gisa Custolli, influenciadora que ficou famosa por gravar conteúdo adulto com outros homens na frente de seu marido, anunciou que vai fazer parceria com um ex-BBB. 

De acordo com Gisa, a ideia de fazer o seu marido, Yuri Ottoline, assisti-la na cama com outros parceiros surgiu após o amado descobrir que tem esse fetiche. Inclusive, não há clima de ciúmes entre os dois e Yuri até registra algumas cenas. 

“Meu marido descobriu que gosta de me ver com outros caras. Ele me incentiva, é bem tranquilo, não tem ciúmes e até grava algumas cenas para mim”, disse ela. 

Custolli também adicionou que, além de ter vários famosos entre seus fãs, ela pretende gravar uma cena com um ex-BBB, que terá a identidade revelada em breve. “Tem famoso assistindo tudo no meu perfil. Tem jogador, cantor, ex-BBB e até um humorista da TV”, admitiu. “O ex-BBB vou revelar em breve, vamos gravar juntos. Meu marido fez o convite para ele, inclusive”. 

Segundo Gisa, os vídeos diferenciados do casal estão gerando aproximadamente R$ 45 mil mensais. Na Privacy, o conteúdo dos dois pode ser acessado pelo preço de R$ 9,99.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade