Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Amor

Irmã de Whindersson Nunes posta foto ao lado de namorada

Na imagem, ela aparece abraçadinha com a fisioterapeuta Amanda Albuquerque, já em um segundo registro as duas surgem curtindo uma viagem em Santiago, no Chile

Publicado em 06/01/2022

Durante a última quarta-feira (05), a irmã do humorista Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, compartilhou através de suas redes sociais, fotos ao lado de sua namorada. Em uma das imagens, ela aparece abraçadinha com a fisioterapeuta Amanda Albuquerque, já em um segundo registro, as duas surgem curtindo uma viagem em Santiago, no Chile.

Em legenda feita no post de seu perfil do Instagram, ela aproveitou para comemorar o tempo ao lado da namorada e se declara. “Mais um mês para a conta. Me tornando melhor a cada dia”, disse ela. Nos comentários da imagem, Amanda respondeu com carinho a declaração. “Eu amo tanto, e estou muito feliz por ver que pessoa melhor você está se tornando”, disse ela.

Além do comentário da fisioterapeuta, o próprio irmão de Hagda fez questão de comentar a foto do casal: “Lindaaasss”, disse Whindersson. Outra pessoa que aproveitou para deixar um comentário foi a ex do humorista, Maria Lina: “Minhas lindas. Amo muito”, disparou ela.

Hagda não foi a única a compartilhar com os seguidores os registros do casal. Em seu perfil, Amanda também publicou algumas fotos de ambas. Na legenda do post ela usou uma parte de uma das músicas da dupla sertaneja Jorge e Mateus, “Duas Metades”. “Vou começar pela melhor metade, te mostra tudo de bom que tenho, e se for preciso eu desenho, que eu amo você, que eu quero você! Minha momo” se declarou Albuquerque.

O casal aproveitou para registar os momentos juntas durante viagem a Santiago, no Chile
O casal aproveitou para registar os momentos juntas durante viagem a Santiago, no Chile (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade