Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

IZA coloca curvas para jogo de fio-dental e eleva a temperatura com corpaço escultural

Estrela do reality musical da TV Globo conquistou quase 1 milhão de curtidas com os cliques na praia!

Publicado em 08/11/2023

Em registro recente, a cantora IZA, de 32 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima na beira do rio com um biquíni mínimo todo preto, esbanjando suas curvas exuberantes diante da natureza. Na ocasião, a jurada do ‘The Voice Brasil’ enfatizou suas coxas grossas para as lentes da câmera e conquistou mais de 960 mil curtidas dos internautas.

“Dia de aproveitar o sol”, escreveu IZA na legenda da publicação, roubando a cena com o seu bumbum redondinho e pernões torneados na sequência praiana, além de destacar toda a sua beleza natural e fios ondulados no cenário paradisíaco. Nos comentários, choveram elogios para a cantora.

“Não existe beleza no mundo que seja equiparada a desta mulher”, escreveu uma fã primeiramente. “IZA é a cantora mais gata e talentosa do Brasil”, enalteceu outro admirador. “Se a sereia Ariel fosse brasileira ela seria a IZA”, disse outra fã. “Aplaudindo de pé essa perfeição chamada IZA”, comentou mais um internauta, dentre milhares de mensagens positivas para a estrela.

Vale ressaltar que recentemente, IZA se declarou demisexual, ou seja, ela precisa ter uma grande conexão com o seu parceiro para sentir atração sexual. “Você sabe que eu estava pensando nisso e acho que sou também? Demora muito para eu querer transar com alguém, só se eu tiver realmente uma conexão com a pessoa”, contou ela em entrevista para as apresentadoras Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade