Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

Jessie J faz desabafo após sofrer aborto: “Nós sabemos que há a luz do sol, mas não podemos evitar a chuva”

Cantora vem passando por momentos conturbados em 2021, incluindo problemas graves em suas cordas vocais

Publicado em 09/12/2021

A cantora britânica Jessie J, de 33 anos, fez um desabafo em suas redes sociais, após sofrer um aborto espontâneo. A artista, que vem vivendo um ano conturbado, passando por problemas em suas cordas vocais que a impediram de subir aos palcos em grande parte de 2021, revelou o motivo de decidir fazer shows com o aborto ainda recente.

Segundo a intérprete de ‘Bang Bang’, ela encontra conforto em suas músicas e em sua conexão com o seu público, e por conta disso, decidiu continuar com o ‘show’ para não se abalar ainda mais com a perda recente do filho.

Confira a carta aberta da cantora:

“Eu postei sobre perder meu bebê apenas horas depois que eu soube. Eu reagi no modo trabalho. É seguro dizer que eu às vezes coloco mais energia em criar um processo não saudável de minha própria for na frente de uma câmera do que eu coloco reconhecendo isso por trás das câmeras no momento que acontece. ‘O show tem que continuar’ a mentalidade reagiu antes que a humana em mim reagisse.

Eu tenho que justificar para a audiência de meu show de amanhã e explicar para o mundo porque eu possa estar um pouco desligada, foi meu primeiro pensamento.

Eu tenho que fazer disso um momento inspirador, forte, que eu sei que estarei bem, porque essa é quem eu sou, certo? A verdade é que eu apenas precisava de chorar e cair nos braços de alguém e chorar. Mas naquele momento eu estava sozinha. Eu não tinha processado nada. Nem fazia ideia do que eu estava por passar não apenas emocionalmente, mas fisicamente depois desse show.

Eu realmente entendo agora porque as mulheres constantemente falam sobre a vontade e a necessidade de passar por um aborto para poder falar mais sobre isso abertamente.

Como eu aprendi agora que o que as pessoas sabem sobre aborto (incluindo eu mesma antes dessas duas últimas semanas), a menos que você tenha pessoalmente vivido isso. O que as pessoas acham que é, na verdade não é um verdadeiro reflexo do que realmente é. Como as pessoas apoiam quando elas não sabem?

Eu tenho passado por dores físicas e trauma ou senti solidão. Isso me mudou para sempre. Na maior parte, desolador, mas de uma forma bonita. Colocou a vida em perspectiva de uma forma que nada antes tinha colocado.

Me desculpe se você teve que passar por isso sozinha ou não, ou está passando por isso agora em qualquer estágio da gravidez. Perder seu bebê é um dos piores sentimentos do mundo.

Eu sinto sua dor. Se eu pudesse, te levaria comida, te abraçaria por toda a dor física, eu sei que isso é mais necessário do que uma mensagem de ‘fique firme’ agora.

Eu acho que estou aqui para dizer a qualquer um que talvez não tenha ouvido isso, você pode se permitir estar quebrado. Você pode se permitir chorar. Ser fraco. Estar exausto da dor e do sangramento e da tristeza que mal tem espaço para existir. Você pode se permitir fazer isso todavia você precise.

Às vezes a vida apenas nos chama para sermos humanos. Nós sabemos que há a luz do sol, mas não podemos evitar a chuva.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade