Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Joelma surpreende ao falar sobre os fãs LGBTQIA+: “Foi Deus quem os colocou na minha vida”

Cantora paraense falou sobre o apoio da comunidade LGBTQIA+ durante toda a sua carreira musical

Publicado em 05/12/2023

Nesta terça-feira (05), a cantora brasileira Joelma, de 49 anos, falou sobre a sua proximidade com a comunidade LGBTQIA+ depois de criticar os homossexuais no passado por conta da religião. Em entrevista à Quem, a artista paraense relatou que tem aprendido muito durante a sua vida com os LGBTs e que a comunidade sempre a apoiou em toda a sua carreira.

“Eles estão comigo há muitos anos, desde o início da minha carreira. Foi Deus quem os colocou na minha vida e me ajudam muito. Troco muito isso com eles [sobre religiosidade]. Inclusive aprendemos um com o outro. Ninguém é dono da verdade. Entendeu? Então eles me [ensinam]… Até nessa área [sexualidade] eles também me ensinam. Que o importante é o amor”, afirmou a cantora.

Joelma também falou sobre a intimidade com os fãs homossexuais e a cobrança deles em sua carreira para que ela continua trilhando o seu sucesso. “Eles me dão uns empurrões quando não quero fazer algumas coisas, uns puxões de orelha de vez em quando. Temos essa liberdade, intimidade. Às vezes eles puxam a minha orelha, eu puxo a deles, e a gente fica neste puxa, puxa, caminhando juntos e felizes”, enfatizou a artista.

Ainda no bate-papo, a artista afirmou que tem sido um aprendizado constante estar mais próxima da comunidade e que gostaria de se dedicar ainda mais aos fãs LGBTs. “Ninguém é dono da verdade. Entendeu? Então eles me [ensinam]… Até nessa área [sexualidade] eles também me ensinam. Que o importante é o amor. Eu queria poder me doar mais pra eles. E nesse momento eu não estou podendo ainda por causa dessa correria. Mas eu acho que vai chegar a hora da gente ficar mais conectado como antes”, concluiu Joelma.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade