Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Amor

Johnny Massaro celebra um ano de namoro com recado especial

"Aprender, compartilhar, rir e ser com você é um presente lindo", disse

Publicado em 14/02/2022

O ator Johnny Massaro, de 30 anos, após revelar publicamente o seu relacionamento com o seu amigo de infância, o advogado João Pedro Accioly, mandou recado especial ao amado.

Maria Bethania fez seu primeiro show virtual há um ano. Nele, ela nos conta que nesse mesmo 13 de fevereiro estreou no Teatro Opinião. Anos depois, em outro 13 de fereiro, foi enredo do samba campeão da Mangueira. Bem, Bethânia e eu temos algo em comum porque hoje fazemos um ano, que é pouco e tanto. Aprender, compartilhar, rir e ser com você é um presente lindo. ‘Teu amor é gostoso demais… quando estou com você, estou nos braços da paz…’. Muito obrigado por tanto”, escreveu o ator. 

Namorado também se manifestou – “É bonito viver. Descobrir e inventar a si próprio. É bonito até se perder um pouquinho. Reinventar-se ou mudar de caminho. A vida também é desafio. Não é fácil estar na Terra. Impossível fazê-lo sozinho. A vida acontece nos encontros; no que a gente dá e recebe; no que compartilha; no amor. Faz um ano hoje que a minha vida é muito mais bonita. Amo-te”, disse. 

Recentemente, revelado em ‘Floribella’, em 2005, o astro da TV Globo confessou sobre o medo de não ser chamado mais para trabalhos por conta de sua sexualidade. “Vira e mexe passa aquela coisa do tipo, porra, será que não vão mais me chamar para trabalhar? Mas aí você pensa, cara, se não me chamarem para trabalhar por isso, ‘beijo, tchau’ Não quero estar com você também“, refletiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade