Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
União

Jornalista Rômulo Moreira se casa com o namorado no Rio de Janeiro

Rômulo falou sobre a relação com o marido e a importância do decorador em sua vida

Publicado em 06/09/2021

Rômulo Moreira é apresentador, jornalista e já produziu diversos ensaios fotográficos para revistas. Agora, o famoso acaba de anunciar o seu casamento com o decorador e promoter Anderson Medina, no Rio de Janeiro. O casamento foi feito em segredo, com a presença da irmã de Anderson acompanhada do filho, e da mãe de Rômulo.

 “31 de agosto de 2021 (Que ano! Que dia!)… 3 anos de amizade, quase 1 ano de namoro, e 1 dia  de casados. E eu escolho ele todos os dias. Ele que me acalma quando eu quero virar a mesa. Eu que viro um leão quando é pra defender ele. Ele, que ronca em alto e bom tom, todas as noites, a melhor canção de ninar que eu já ouvi: o ronco dele. Que segura a minha mão -sempre- na hora de dormir (sim, dormimos de mãos dadas TODOS os dias)”, escreveu ele em um trecho do texto publicado.

Em outro, o jornalista falou sobre o companheirismo que existe entre ambos – “Ele é meu amigo, meu companheiro, meu confidente, meu parceiro, meu sócio, meu marido. É com ele que eu escolhi envelhecer. É para ele que eu tento ser o melhor marido do mundo. Ele quem cuida dos meus remédios psíquicos neurológicos. Eu estabilizo a pressão dele quando ela descontrola ou quando eu mesmo jogo lá no alto”. 

O jornalista e apresentador começou o relacionamento com Anderson em setembro de 2020, mas só em fevereiro deste ano os dois assumiram a relação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade