Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Juliana Silveira, a ‘Floribella’, surpreende com corpaço de biquíni e sobe o clima com beleza

Atriz encantou a web com os cliques de biquíni!

Publicado em 29/08/2023

Em registro recente, a atriz Juliana Silveira, de 42 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo no tom verde-água, chamando atenção com as suas curvas dançantes nas Ilhas Britânicas. Na ocasião, a eterna Floribella tirou onda com o seu corpaço escultural diante do cenário paradisíaco e conquistou mais de 10 mil curtidas dos internautas.

“Vocês não tem ideia de quão surreal é a cor dessa água!!”, escreveu Juliana Silveira na legenda da publicação, roubando a cena com a sua beleza natural e pele bronzeada, além de enfatizar suas coxas grossas para as lentes da câmera. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Fiquei apaixonada pelos storys que você postou. Esse mar parece uma piscina gigante”, escreveu uma internauta primeiramente. “A sereia mais linda do mundo”, enalteceu uma seguidora na sequência. “Juliana Silveira transmite uma energia lá em cima”, comentou outro, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Juliana Silveira relembrou a sua amizade com a apresentadora Angélica, que começou em 1993 quando ela foi uma das Angelicats da famosa. “Costumo dizer que ela é a irmã que eu não tive. Fazer amizade verdadeira é tão difícil que, quando acontece comigo, acaba virando família. Durante todo esse tempo em que fiquei na Record, nunca deixei de frequentar nenhum evento com ela nem permiti que nenhuma questão externa abalasse nossa relação”, contou a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade