Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Redes

Juliette e Luisa Sonza já foram protagonistas de polêmica de Beijo Grego

O tema, mesmo antigo, ainda é tema de polêmica

Publicado em 26/10/2021

Jhonny Massaro, ator que está no elenco de Verdades Secretas 2 e vem gerando polêmica nas redes sociais, por causa de uma cena de ‘beijo grego’, que foi exibida no trailer da novela de Walcyr Carrasco, falou acerca do assunto. “Essa cena não é um beijo grego de fato. Meu personagem estava simplesmente beijando a bunda do Mateus. Tem um momento de beijo grego, mas não é aquele. Tem uma maneira técnica de gravar. Tem mais a ver com onde a câmera está do que como a gente está fazendo“, disse.

O tema, mesmo antigo, ainda é tema de polêmica. Conforme já reportamos várias vezes, o beijo grego é a prática que consiste em lamber ou acariciar o ânus da outra pessoa com a boca durante o sexo. A prática, apesar de carregar certo tabu, tornou-se popular, independentemente de orientação sexual. Todos temos poros receptivos de prazer e o ânus é um deles. Como o próprio nome sugere, fontes afirmam que o beijo surgiu na Grécia, e era comum entre homens, como forma de lubrificação.

Era visto como perversão no passado, já que é uma forma de prazer que não visa a reprodução. Anilíngua, também denominada anilingus, que denota basicamente o intercurso da língua no ânus é uma categorização desusada hoje. Esta nomenclatura foi criada pelo sexologista Richard von Krafft-Ebing em seu livro Psychopathia Sexualis (1886).

Juliette, ex-participante do BBB 21 também esteve no cerne de uma polêmica desta natureza. O dançarino Alê Oliveira, por meio de uma entrevista que deu a um podcast, afirmou- “Eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor”, pediu.

Luisa Sonza também recebeu críticas em 2020 por isso, Um vídeo em que as cantoras Luísa Sonza e MC Rebecca aparecem fazendo coreografias sensuais foi publicado em um perfil público. O vídeo do jornalista mostra o momento em que Rebecca simula um “beijo grego” em Sonza. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade