Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja

Key Alves: Sapiosexual é traço de personalidade ou orientação sexual? Saiba a diferença!

Você pode se atrair por pessoas legais, inteligentes, bonitas, engraçadas e por aí vai

Publicado em 17/01/2023

Sucesso entre fãs do mundo inteiro, Key Alves, para alegria dos admiradores, também é adepta do OnlyFans. E não é só isso, a famosa jogadora entrou no BBB para ser vista mais de perto.

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, atleta e influenciadora digital de 23 anos é a jogadora de vôlei mais seguida do mundo nas redes sociais.

Ela disse que é sapiossexual, o que desencadeou inúmeras matérias, colocando esta como a orientação de Key. O termo tem a sua origem e história datadas em 1998. Basicamente seria atração por pessoas sábias/inteligentes. De acordo com a sua entrevista, entende-se que Key é uma mulher heterossexual (Orientação sexual) – ou seja, a sua libido se direciona para homens, mas ela gosta de homens inteligentes e mais velhos, nada de novo no front.

Orientação sexual – para qual sexo ou gênero a sua libido se direciona – para o feminino ou masculino? Nenhum? Os dois? Qualquer ser humano, independentemente de sexo ou gênero?

Nesse sentido, essa pessoa poderá ser hetero, homossexual, bissexual, assexual. Esta mesma pessoa poderá gostar de sujeitos inteligentes, extrovertidos, sérios, misteriosos, mais velhos, mais novos. Tá tudo bem!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade