Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Casamento

Kristen Stewart anuncia noivado com Dylan Meyer

"Eu sempre quis ser pedida em casamento, eu sabia muito bem o que queria e ela acertou em cheio" disse Kristen.

Publicado em 03/11/2021

A atriz Kristen Stewart, de 31 anos, conhecida por seu papel na saga Crepúsculo, anunciou nesta terça-feira (02) que está noiva da roteirista Dylan Meyer. O anúncio foi feito durante a participação da artista em um programa da rádio The Howard Stern Show, nos Estados Unidos.

Em entrevista para a rádio, ela confessou que sempre desejou ser pedida em casamento e que Dylan teria acertado em cheio. “Eu sempre quis ser pedida em casamento, eu sabia muito bem o que queria e ela acertou em cheio. Nós vamos nos casar! Isso está acontecendo” disse Kristen.

Apesar de o casal ainda não ter iniciado os preparativos para o casamento, a atriz contou que elas pretendem oficializar a união em Los Angeles. Stewart também deu um pequeno spoiler a respeito do visual que pretende usar durante a cerimônia e disse que irá vestir um jeans acompanhado de uma camiseta com estampa de terno.

Muitos rumores a respeito do noivado do casal já haviam surgido após os fãs da artista terem reparado que ela e Meyer estavam usando alianças na mão esquerda. No entanto, só agora os boatos foram confirmados e os admiradores podem comemorar de vez a notícia sobre o casamento entre as duas. Kristen e Dylan estão juntas desde 2019, o namoro começou após a atriz terminar seu relacionamento com a modelo Stella Maxwell.

Imagem de Kristen Stewart e a namorada Dylan Meyer
Kristen confirma noivado com Dylan Meyer

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade