Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ele disse

Latino relembra ensaio para revista gay e diz: “Não fiquei duro”

O cantor disse ter sofrido no dia do ensaio das fotos

Publicado em 07/01/2022

Ao participar do podcast Bulldog Show, Latino relembrou um ensaio fotográfico pelado, para uma revista masculina. Na ocasião, ele se divertiu ao falar que, na época, quase não conseguiu entregar o que realmente precisava e sofreu com isso.

Pensei que seria fácil, era só tocar uma ‘bronha’ e pronto. Só sei que não fiquei de pu duro. O dia inteiro com o pu meia bomba, fiquei desesperado. Aí tem o maquiador, o cara que liga a luz, o câmera, o fotógrafo, segurança. Como que eu ia conseguir ficar excitado numa situação dessa?“, iniciou ele.

Na sequência, o cantor detalhou ainda mais a situação; “Ele me deu um shake afrodisíaco e arrumaram uma menina pra mim. Sexo é tudo na cabeça, se você se concentrar, consegue. Mas naquela situação ali, não dava. A menina teve que trabalhar em cena para eu conseguir fazer as fotos”, pontuou Latino.

Por fim, o dono do hit ‘Renata’ e ex-de Kelly Key comentou sobre o cachê recheado que ganhou após as fotos ousadas. “Se chegasse no terceiro dia e eu não conseguisse que o menino levantasse, eu ia ter que devolver o dinheiro“, afirmou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade