Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fofos

Leonardo Vieira ganha homenagem romântica do namorado

O ator completou os seus 53 anos nessa terça-feira (28)

Publicado em 28/12/2021

Longe das novelas, o ator Leonardo Vieira comemorou nessa terça-feira (28), a chegada dos 53 anos de vida. Na ocasião, o companheiro dele, Leandro Fonseca usou as redes sociais para fazer uma homenagem bem fofa ao amado e namorado.

Separei uma foto que tem um significado MUITO especial. Representa uma união de sonhos e esse dia foi incrível, assim como tantos outros que já tivemos juntos. Momentos de felicidade como este é o que te desejo para toda tua vida (e do meu lado, claro!!)”, disse ele.

Por fim, Fonseca disse se sentir feliz com a felicidade de Léo. “Muito amor, harmonia, paz, conquistas, realizações, experiências, viagens, sol, praia, diversão…Como me faz bem te ver feliz“, escreveu na legenda da publicação que virou alvo de elogios.

Em tempo, o artista que já atuou em projetos na Record, comemorou 14 anos de parceria ao lado do namorado. Hoje faz quatorze anos que namoramos. Sempre com muito amor e respeito estamos juntos, vencendo dificuldades e vivendo infinitos momentos de felicidade. Temos muita sorte de termos nos encontrado nessa vida!”, disse na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade