Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
confira

‘Leve de Corpo e Mente’: Convidado por Michelob Ultra, Douglas Souza debate vida equilibrada

Michelob Ultra, cerveja que convida as pessoas a terem uma vida balanceada, apresenta o “Leve de Corpo e Mente”

Publicado em 06/02/2023

Você provavelmente já ouviu falar da frase “mente sã, corpo são”, mas já parou para pensar sobre o significado? É comum separarmos a questões mentais da física, como se fossem coisas completamente distintas, mas ao contrário do que muitos imaginam, as duas estão interligadas.

Pensando nisso, Michelob Ultra, cerveja que convida as pessoas a terem uma vida balanceada, apresenta o “Leve de Corpo e Mente”, uma roda de conversa criada para debater o tema e dar dicas para quem busca hábitos saudáveis e qualidade de vida. O conteúdo está disponível no canal oficial da marca no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=5Oj79k1hI6Q. O convidado Douglas Souza, jogador de vôlei e campeão olímpico, que se destacou nas redes ao abordar assuntos sobre saúde mental.

Iniciativa mostra como mudanças simples na rotina podem ajudar a encarar a vida com mais leveza. Videocast ainda conta com: Bertha Salles, Ana Beatriz Barbosa e Alexandra Gurgel.

“Desde a chegada de Michelob Ultra ao Brasil, temos falado sobre a importância de aproveitar a vida de uma forma mais leve, intercalando uma rotina equilibrada com os momentos de curtição. As duas coisas se complementam, ainda mais quando falamos em uma sociedade que tem trazido muito para a pauta a saúde mental. Então, com essa iniciativa, queremos ressaltar a importância de debatermos temas como esse, sempre valorizando o bem-estar. Queremos apresentar e discutir a possibilidade de experimentar um novo jeito de encarar a vida, com leveza”, afirma Marina Paes, Head de Michelob Ultra Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade