Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
famoso

Lil Nas X detona premiação em música: “Homofobia da comunidade preta”

A crítica veio logo após o cantor ficar de fora da lista de nomeações em 2022

Publicado em 09/06/2022

Lil Nas X não escondeu o seu descontentamento com o BET Awards,  por não ser indicado em nenhuma categoria deste ano. O rapper, que emplacou várias músicas de sucesso, compartilhou nesta terça-feira (7) um trecho de uma nova música em que ele aparece xingando o BET. No vídeo publicado em seu Twitter, Nas X diz:

Foda-se o BET, foda-se o BET / Lamba-o, chupe-o / Faça de um jeito bagunçado, ok, ok, ok, ok / Veja como eu estou no topo das merdas / Eu simplesmente coloquei tipo três no top 10 / E eu não preciso de ninguém.

Além disso, desabafou nas redes:

Isso não é só sobre o BET Awards, isso é sobre o problema maior da homofobia na comunidade preta. Vocês podem sentar e fingir o quanto quiserem, mas eu vou arriscar tudo por nós.

 Em resposta à canção e aos comentários de Nas, a organização da premiação divulgou um comunicado (via The Variety).

“Nós amamos Lil Nas X. Ele foi indicado ao prêmio de Artista Revelação em 2020 e orgulhosamente exibimos seu extraordinário talento e criatividade no programa duas vezes”, diz a nota.

Em tempo – Com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio “Montero”, o rapper Lil Nas X, de 22 anos, organizou simultaneamente uma campanha que buscava angariar fundos para a prevenção a novos casos de infecção pelo vírus HIV. De acordo com Normal Anomaly Initiative, Inc., organização que atua sem fins lucrativos com sede em Houston (EUA), a iniciativa do astro da música teria atingido a meta de U$ 500 mil para as Organizações de prevenção ao HIV.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade