Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Lívia Andrade esbanja cinturinha de fio-dental e magnetiza com corpaço sarado

Na ocasião, a musa do quadro ‘Acredite Em Quem Quiser’ encantou a web com os novos cliques!

Publicado em 11/11/2023

Em registro recente, a modelo e apresentadora Lívia Andrade, de 40 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni todo em preto e branco, esbanjando suas curvas exuberantes ao se deitar em um coqueiro. Desta vez, a musa do quadro ‘Acredite Em Quem Quiser‘ impressionou com a sua famosa cinturinha de pilão no clique praiano e conquistou mais de 20 mil curtidas dos internautas.

“No coqueiro”, escreveu Lívia Andrade na legenda da publicação, encantando com o seu corpaço escultural e bumbum redondinho na sequência ensolarada, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural e fios molhados. Nos comentários, choveram elogios para a apresentadora.

“Lívia Andrade é um monumento nacional”, escreveu um seguidor primeiramente. “Muito bonito esse lugar! Que Deus e o sol ilumine sua vida”, enalteceu outra fã da apresentadora. “Mas tu és abusada, abusada de linda!”, destacou outro seguidor. “Lívia Andrade entrou na fila da beleza e não saiu mais”, declarou outra, dentre várias mensagens positivas para a nova estrela da TV Globo.

Vale destacar que em entrevista recente, Lívia Andrade falou sobre a sua relação com Silvio Santos após deixar o SBT. “O SBT era o meu mundo. Fiz novelas, programas de humor, linha de shows e o Programa Silvio Santos. Ele era meu elo, minha estrela-guia. Quando ele deixou de trabalhar, eu decidi sair. Silvio foi minha faculdade. Hoje, estou na pós-graduação”, brincou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade