Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Luana Piovani exibe beleza natural de biquíni e magnetiza com corpaço

Estrela de Portugal encantou a web com o clique praiano!

Publicado em 19/10/2023

Nesta quarta-feira (18), a atriz Luana Piovani, de 46 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo, encantando a sua legião de admiradores com o seu corpaço escultural em Fernando de Noronha. Na ocasião, a artista brasileira destacou suas curvas dançantes para as lentes da câmera e conquistou mais de 40 mil curtidas dos internautas.

“Pra tanta sombra trouxe o sol”, escreveu Luana Piovani na legenda da publicação, enfatizando suas coxas grossas e pele bronzeada na sequência praiana, além de encantar com toda a sua beleza natural e fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Luana sendo natural deixando aparecer as marcas da idade sem filtro”, escreveu uma seguidora primeira. “É sereia que se diz, não é?! Sempre belíssima. Chora, Photoshop.”, brincou outra internauta. “Luana Piovani é uma das mulheres mais lindas do Brasil”, se encantou uma terceira, dentre várias mensagens positivas para a atriz.

Vale ressaltar que recentemente, Luana Piovani deu conselho aos seus seguidores sobre quem deseja ter um casamento. “Ter filhos é… maravilhoso, indescritível. Mas a chance de você ter um filho com um cara maravilhoso e você se manter casada com ele, é quase nula, faz o seguinte… escolhe a pessoa, tem seu filho e já se organiza para ser seu rumo. Nossa, que parte chata da vida adulta isso de separação”, opinou a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade