Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
descanso

Luísa Sonza curte final de ano em resort de luxo no Ceará

Curtindo dias de descanso, a cantora Luísa Sonza esteve no Carmel Charme Resort, no Ceará

Publicado em 31/12/2023

A cantora Luísa Sonza, ícone do pop brasileiro, escolheu o Ceará para aproveitar os dias de descanso e tranquilidade neste fim de ano. Se deliciando com as paisagens naturais do litoral cearense, a artista ficou hospedada no elegante Carmel Charme Resort, localizado na sossegada vila de pescadores, na praia do Barro Preto.

A acomodação escolhida foi o Bangalô Premium, espaço mais privativo que conta com piscina e jacuzzi exclusiva, além de vista para o mar. Luísa pôde aproveitar toda a infraestrutura e mergulhar na cultura local por meio das experiências proporcionadas pelo resort.

Durante sua estadia, a cantora também desfrutou de uma relaxante massagem Carmel, serviço exclusivo que combina técnicas tradicionais e ingredientes locais, proporcionando bem-estar e rejuvenescimento, além de experimentar a essência da culinária cearense com um piquenique exclusivo à beira-mar no fim de tarde. Por fim, completou a experiência gastronômica com um jantar de pescado rústico fresco.

Os espaços combinam um design moderno com uma estrutura acolhedora. Para um merecido descanso do corpo e da mente, o Carmel Charme conta com piscinas, sendo uma infantil, jacuzzis aquecidas, fitness center, sauna, salão de jogos, quadra de tênis de saibro coberta, espaço gramado na praia para jogar vôlei e espaço infantil. O SPA Carmel by Caudalie oferece massagens e tratamentos faciais e corporais. Ainda, para proporcionar momentos contemplativos em meio à natureza, redes e gazebos estão espalhados estrategicamente dentro do resort para que o hóspede sinta a brisa do litoral cearense.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade