Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Defendeu

Luisa Sonza defende Marina Sena de ataques

A loira disse que a artista não merece ser atacada e receber tanto ódio

Publicado em 14/12/2021

Depois de Marina Sena ganhar dois prêmios no Multishow desse ano, e desabafar sobre as críticas, Luisa Sonza usou as redes sociais para defender a artista que vem ganhando cada vez mais fãs, pelo timbre único e marcante. De acordo com a loira, ela não merece todo esse hater.

“Parem de atacar a Marina Sena ela é foda p crl”, disse a musa. Além dela, Duda Beta, que cantou no mesmo evento, também defendeu a jovem de comentários maldosos. “Horrível pensar que a internet se tornou esse lugar de ódio, principalmente contra mulheres que estão batalhando para realizar seus sonhos e sempre tem que se provar de forma que jamais aconteceria com um homem… não dá pra normalizar. A Marina Sena todo o meu apoio @amarinasena”, disse ela.

Em tempo, Marina desabafou no Twitter e disse que não é fácil ser mulher e receber julgamentos o tempo todo. “Ser mulher na musica é foda, cê começa a crescer e as pessoas já colocam o mérito das suas conquistas em algo que não é você. Que dia que a gente vai poder ficar em paz em comemorar o que a gente fez com MUITO esforço? Que dia que as pessoas vão aprender a ver uma mulher crescendo?”, falou.

Além disso, Sena disse que estava cansada de ser forte. “Muita gente me fala: seja forte, sucesso é assim! Mas eu não posso achar isso normal, nem ninguém deveria, isso mostra a decadência que encontra a nossa sociedade, e quantos artistas a gente deve perder pra maldade”, revelou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade