Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
História fofa

Luiz Fernando Guimarães comenta sobre se tornar pai após 24 anos de união com o esposo

O ator comentou sobre o sonho de ter dois filhos

Publicado em 08/12/2021

Em entrevista para a série ‘Na Flor da Idade’ para o Globoplay, Luiz Fernando Guimarães comentou sobre o sonho de ser pai aos 70 anos. Na ocasião, ao lado do esposo Adriano Medeiros, o famoso adotou os irmãos Dante de dez anos, e Olívia de apenas sete.

Eu não imaginava que aos 72 anos eu iria subir numa árvore“, destacou ele, que se casou após 24 anos para conseguir realizar o que tanto buscava. Vale lembrar que nos últimos, o ator com toda a felicidade do mundo, exibiu a primeira foto dos dois filhos e se declarou.

“Eu não tenho palavras pra expressar a minha felicidade. Todo ano vem um texto cheio de frases lindas mas nesse aniversário do Luiz Fernando Guimarães 4 letras bastam: AMOR. São 4 letras, 4 pessoas que habitam nosso lar, 4 corações unidos por um propósito: nossa família“, começou.

Que lindos, que Deus abençõe muito essa família iluminada, eu não aguento tanto amor assim”, disse um admirador. “A sua história inspira muito a gente, eu sinceramente não aguento“, brincou a segunda pessoa. “Uau, que lindo”, completou a terceira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade