Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
União

Mães Lésbicas! Ex-bailarina do Faustão, Karina Barros posa amamentando o bebê e esposa elogia

O Dia das Mães é uma celebração que surgiu nos Estados Unidos

Publicado em 08/05/2022

Dia das Mães é uma celebração que surgiu nos Estados Unidos, sendo fundada por Anna Jarvis, filha da ativista Ann Jarvis. A primeira celebração do tipo, no Brasil, aconteceu em 12 de maio de 1918, em Porto Alegre, pela Associação Cristã dos Moços do Rio Grande do Sul. A formalização da data se sedimentou no Governo Provisório de Getúlio Vargas, a partir do Decreto nº 21.366, de 3 de maio de 1932.

Mas há relatos documentados de que o advento da celebração se deu ainda na Grécia Antiga, por meio de cultos de adoração às divindades que representavam as mães, como as Deusas Reia, mãe dos deuses, ou Cibele, a Deusa mãe romana, conhecida também por Magna Mater.

Para celebrar, mesmo sendo uma comemoração mercadológica, diferentes mães, com as diversas composições de famílias posam com os seus filhos.

Karina Barros sagrou-se como a primeira bailarina da história do programa “Domingão do Faustão” a assumir publicamente a sua sexualidade

Ela postou uma foto amamentando o bebê. Karina e a esposa, Camila Benfica, fizeram a Fertilização in vitro.

Em outra foto, a esposa aparece com o bebê e se declara para a amada. Sem ela, eu não teria realizado esse sonho lindo! Ka, meu amor, obrigada por ser mãe do Bê comigo, eu amo vc, amo nossa família!

Confira também – Pornô pesado? 5 filmes de lésbicas que deram o que falar

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade