Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

Majur é a primeira mulher trans a posar na capa da Vogue Noivas

Ela comemorou nas redes sociais

Publicado em 17/09/2021

Vivendo uma ótima fase na carreira profissional e na vida pessoal, Majur que está prestes a se casar com o dançarino Josué Amazonas, é a primeira trans a estrelar na capa da Vogue Noivas. Nas redes sociais, a famosa celebrou a conquista.

Eu sou a primeira Mulher Trans em capa da vogue noivas no mundo e estou muito feliz. Mas, o que eu quero mesmo é que a partir de hoje, não exista mais a primeira. Não estou falando sobre dores ou cicatrizes, estou falando sobre a minha existência e sobre ser amada. A notícia é essa. Isso é futuro e revolução. É sobre mim, mas fala muito sobre todes que vieram antes de mim e que estão comigo nessa capa”, disse na legenda.

Ao verem o post, alguns reagiram; “Que benção, coisa mais linda“, falou um rapaz. “Você merece tudo de melhor meu amor, quero que entenda isso”, argumentou a segunda pessoa. “Entenda que você é a inspiração de muitas pessoas que te amam”, declarou mais uma.

Em tempo, Majur comemorou ao posar na revista Gay Times.Tive uma educação simples, éramos só eu e minha mãe, Luziane. Ela cuidou de mim; Eu era muito jovem quando meu pai foi embora. Ela costumava reciclar lixo por dinheiro. Eu frequentemente acabava ajudando ela também. Hoje eu percebo tudo pelo que ela passou. Ela me ajudou a me amar do jeito que eu era”, desabafou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade