Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Marcela Mc Gowan provoca audiência para gozar antes de fazer compras na Black Friday

Em 2018, o termo “post-nut clarity” foi apresentado ao mundo no podcast “Call Her Daddy”

Publicado em 22/11/2023

Uma corrente que vem sendo difundida por psicólogos e médicos defende a ideia de que após ter um orgasmo é possível experimentar um estado psicológico temporário em que os pensamentos ganham mais lucidez, foco e clareza.

Conhecido pelo termo “post-nut clarity” (clareza pós-noz) ou “post-nut syndrome” (síndrome pós-noz), esse mecanismo fala sobre a sensação de concentração após a excitação sexual e o orgasmo, quando há a liberação de endorfinas e neurotransmissores como a dopamina, conhecida pelo hormônio do “bem-estar”. 

“Eu sou militante do prazer feminino, né? Então, sempre que posso, trago conceitos para quebrar tabus.  A post-nut clarity é uma sensação de clareza pós prazer. E desde que foi comunicada, sempre foi associada ao homem. Mas como sabemos, as mulheres também sentem prazer!  Por isso estou levantando a bandeira de que quem goza, compra melhor”, afirma Marcela Mc Gowan, CEO da Magix.

A campanha – assinada pela Ampfy e com produção de áudio da Vox Haus que está sendo veiculada nas mídias digitais, começou com o teaser “Goze Primeiro, Compre Depois” nas redes sociais da marca -, anuncia boas oportunidades de compra todas as sextas-feiras do mês de novembro até a Black Friday, que acontece dia 24 de próximo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade