Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Márcio Garcia revela detalhes de beijo em Bolsonaro

Ele disse que se tratou de uma brincadeira

Publicado em 26/09/2021

Márcio Garcia participou do ‘Conversa com Bial’, e comentou sobre o polêmico beijo dado em Jair Bolsonaro. Segundo ele, tudo ocorreu em decorrência da homofobia. Na visão do global, se tratou de uma brincadeira que virou assunto na web.

Fui fazer uma brincadeira com ele por causa da homofobia. Ele pediu uma foto, e eu falei: ‘Só se for beijando, mas não vai se apaixonar que eu já sou casado’. Fui tirar um sarro com ele e eu me dei mal porque o que ficou registrado. foi a cena do beijo”, falou.

Na sequência, ele garantiu não ser defensor de nenhum político. “Já me aproximei de outros políticos, que eu até defendi em algum momento. O que fica dessa história? Eu não tenho politico de estimação e jamais terei”, destacou o famoso.

Ao concluir, Márcio disse ser um cara que gosta de ouvir: “Eu sou aquele cara assim… Eu sempre procuro ver o melhor de cada um, eu falo isso para os meus filhos: até a pessoa que é presa de fato, enjaulada, encarcerada, eu acho que todo mundo merece ser ouvido. Odeio julgar, quem dirá condenar”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade