Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
É O AMOR!

Marco Pigossi revela detalhes de seu romance com diretor italiano: “Planos de um casamento”

Ator brasileiro também relembrou quando decidiu falar sobre a sua sexualidade com o público

Publicado em 19/12/2023

O ator brasileiro Marco Pigossi, de 34 anos, revelou detalhes de seu relacionamento com o diretor Marco Calvani, de 43 anos, com quem está morando nos Estados Unidos. Em entrevista à Coluna Play, do O Globo, o artista confessou que tem um documento que oficializa a união do casal, mas que pretende realizar uma cerimônia de casamento com o seu companheiro.

“Temos uma relação muito bacana e estamos bem felizes. Temos um documento assinado que formaliza o nosso relacionamento. E fazemos planos de um casamento, mas ainda nada concreto. Vai ficar mais para frente”, entregou o ator.

Ainda na entrevista, Marco Pigossi relembrou a sua decisão de expor a sua homossexualidade para o público em 2021, quando assumiu o seu relacionamento com Marco Calvani. Para o artista, foi um processo de libertação poder dar também a sua voz para a comunidade LGBTQIA+.

“Quando a gente se afasta, consegue enxergar as coisas com outros olhos. Foi um processo bem bonito. Eu tive um apoio gigantesco, creio que quase unânime. Foi bem surpreendente positivamente para mim. Muitas pessoas me mandam mensagens, me citam como uma inspiração. Pretendo continuar, sempre que possível, dando visibilidade e voz a essa causa e às pessoas que estão na linha de frente para melhorar a vida da comunidade”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade