Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Marcus Majella cita Paulo Gustavo em desabafo de superação

O humorista comentou sobre ter perdido 30 quilos nos últimos meses

Publicado em 02/01/2022

Por meio das redes sociais, Marcus Majella fez um post comentando sobre a perda de seus trinta quilos. Na ocasião, ele ainda agradeceu o apoio que Paulo Gustavo lhe deu durante muito tempo. Com uma foto de antes e depois, ele surpreendeu os fãs.

“A retrospectiva da gata. 30 quilos [a menos]. Quando posto algo vejo sempre o comentário: ‘passa a receita pra gente’. Então, não existe milagre. Eu busquei ajuda médica, porque minhas taxas estavam muito alteradas. O foco, no meu caso, foi a saúde. Precisei mudar muitos hábitos para que minhas taxas voltassem ao normal (e voltaram)”, começou o humorista.

Segundo o famoso, em 2022, o foco será mantido. “Consequentemente veio o emagrecimento, ao longo de um ano. E confesso que fiquei muito feliz, pois melhorou minha autoestima e ganhei qualidade de vida. Mas o tratamento continua firme em 2022. Isabela, ainda bem que Paulo Gustavo nos apresentou. Ele me pediu por quase um ano que eu a procurasse.”, disse ele, marcando a médica que o ajudou no processo”, afirmou.

Ao verem o desabafo, os fãs de Marcus se pronunciaram: “Que lindo ver esse sucesso, você é maravilhoso, que brilhe ainda mais em 2022″, falou um rapaz. “Desejamos tudo de bom, vai dar tudo certo”, disse a segunda pessoa. “Perfeito“, elogiou mais um.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade