Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Mauro Sousa relembra quando contou para a família sobre ser gay

Ele ainda disse que se tratou de um dos dias mais felizes de sua vida

Publicado em 16/11/2021

Em conversa com a revista Veja, Mauro Sousa, filho do cartunista Mauricio de Sousa, comentou sobre a forma que contou ao pai e toda a sua família, sobre a sua homossexualidade. Na ocasião, ele disse ter feito a revelação aos 18 anos, após um intenso conflito com o seu namorado da época.

“Eu tinha 18 anos e estava muito triste porque tinha discutido com meu namorado da época – que eu escondia da minha família. Minha mãe percebeu, sentou ao meu lado e disse: ‘Mauro, eu sei que você é gay e te amo do seu jeito. Sempre vou te amar e quero conhecer seu namorado”, apontou.

Na sequência, ele revelou ter se tratado de um dos dias mais felizes de toda a sua vida. “Foi o dia mais feliz da minha vida e eu me emociono até hoje ao me lembrar. Esse acolhimento não é comum. Foi minha mãe quem contou para o meu pai e reação dele foi natural“, argumentou.

Ao concluir, o influencer ainda falou sobre a falta que faz um personagem LGBT na Turma da Mônica. “É uma ideia linda e um gesto de amor e carinho do meu pai. A diversidade sempre esteve presente na Mauricio de Sousa Produções. São mais de 400 personagens de várias idades, etnias, enfim, cada um do seu jeitinho. Não será diferente agora, mas, com certeza, sinto que falta um personagem gay“, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade