Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mel, ex-integrante da Banda Uó, inicia carreira solo com single cativante, ouça;

Publicado em 09/10/2020

A cantora Mel ficou conhecida no Brasil inteiro ao integrar a ex-banda “Uó”, que encerrou as suas atividades em meados de 2018. Agora, a cantora que carrega uma legião de fãs e admiradores acaba de lançar o seu primeiro single solo.

 “A Partir de Hoje”, é o título da canção da artista, que promete cativar ainda mais o seu público. “O tempo foi cruel e necessário. Talvez se eu tivesse mais certeza no início, as coisas acontecessem bem mais rápido ou talvez se eu tivesse tido todo o aparato para realizar também…”, disse ela ao PopLine, que ainda se prolongou.

“Mas precisei de tempo porque estava com medo de caminhar solo, precisava entender tudo melhor antes. Acredito que trazer uma sonoridade fora do que construímos na Banda Uó, em carreira solo, é um grande desafio, mas finalmente encontrei uma linha que faz sentido pra mim. Acho que a música tem dessas coisas. Acredito que a música traduz essa minha fase atual, coloca o sagrado num lugar especial e ao mesmo tempo é pop”, revelou ela.

Por fim, Mel abriu o jogo sobre a letra do single. “É uma canção sobre renascimento. Depois que o tempo passa, as coisas mudam, entendemos que nosso primeiro objetivo é se cuidar para conseguir seguir e aprender com os baques da vida, principalmente os afetivos”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade