Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Mel Maia aparece de biquíni e chama atenção por beleza

Mel Maia surgiu em São Pedro da Aldeia, litoral do Rio de Janeiro

Publicado em 29/03/2022

A atriz Mel Maia utilizou o seu perfil nas redes sociais para interagir com fãs nos últimos dias. Com fotos repletas de beleza, ela costuma chamar atenção de seguidores.

 Mel Maia surgiu em São Pedro da Aldeia, litoral do Rio de Janeiro, com um biquíni preto com branco da moda. “Paz terrível”, escreveu a atriz na legenda.

Que vista linda hein! Meu Deus do céu! Perfeita”, comentou uma seguidora. “Estou encantada com esse corpo maravilhoso! Linda demais”, disse outra.

Recentemente, Indagada por um seguidor sobre “pegar geral na faculdade”, ela foi enfática ao responder – “Caiu na vila, o peixe fuzila“, disse, o que levantou suspeitas de alguns fãs sobre uma suposta bissexualidade, especialmente após a polêmica com Melody, na qual a funkeira disse que tinha um romance com a atriz.

Mas ao que tudo indica não. Mel nunca falou expressamente sobre ser bissexual. A famosa está solteira desde o fim do relacionamento com o jogador de futebol João Pedro. No último ano, ela se manifestou após a cantora MC Melody insinuar que as duas haviam vivido um affair. Ambas vieram à tona desmentir.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade