Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Mel Maia coloca curvas para jogo de fio dental e enfatiza corpo bronzeado

Atriz encantou a web e conquistou mais de 1,3 milhão de curtidas com os cliques!

Publicado em 21/02/2024

Em registro recente, a atriz e influenciadora Mel Maia, de 19 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar radiante com um biquíni fininho enquanto curtia o dia ensolarado nas praias do Rio de Janeiro. Na ocasião, a estrela da TV Globo destacou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 1,3 milhão de curtidas dos internautas.

“Que calor”, escreveu Mel Maia na legenda da publicação, chamando atenção com as suas curvas dançantes e pele bronzeada na sequência de cliques, além de encantar com toda a sua beleza natural. Nos comentários, os fãs deixaram elogios calorosos para a estrela.

“Mel Maia é uma verdadeira força da natureza”, enalteceu um seguidor primeiramente. “A Mel Maia tem um bumbum que foi desenhado e esculpido por Deus”, escreveu outra internauta. “A cada dia que passou sou mais fã dessa mulher”, comentou outra, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Mel Maia falou sobre a sua responsabilidade como influenciadora digital. “Eu sinto o peso da responsabilidade. Comecei a sentir mais nova. Agora está mais tranquilo. Eu postava tudo, tudo, tudo nos stories. Aí comecei a reparar que estava demais. Algumas coisas eu não precisava postar. Fui amadurecendo e vendo que dá para filtrar. Hoje as pessoas me mandam mensagem dizendo: “Você tem falado sobre ansiedade, isso me fez muito bem, obrigada”. A gente tem que ser verdadeiro, fazer propagandas boas e de qualidade”, disse ela ao O Globo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade