Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Erótica

“Meu OnlyFans levanta a mulherada que passou dos 40”, diz Nubia Oliiver

Núbia Óliiver fala abertamente sobre sexo em suas redes sociais

Publicado em 19/10/2021

Após inaugurar a sua conta na plataforma erótica OnlyFans, a modelo Nubia Oliiver angariou fãs diversos, homens e mulheres na plataforma. Núbia Óliiver fala abertamente sobre sexo em suas redes sociais e hoje está entre as celebridades que fatura alto com seu conteúdo adulto na rede erótica.

“Muitas pessoas têm preconceito com o OnlyFans, acha que é uma plataforma só de produtos eróticos e não é. Os grandes coaches estão lá, o jornalismo está lá, religiosos, é uma plataforma que veio para  monetizar o conteúdo postado, começou.

“Estou bem feliz e acho que meu conteúdo levanta a autoestima da mulherada que já passou dos quarenta e percebe que hoje os quarenta são os novos vinte, os cinquenta os novos 30, e por aí vai. A tecnologia só melhora na questão estética da beleza e longevidade. Em relação ao amor próprio acho que sou meu caso de sucesso, de todos os amores, eu escolhi o próprio!”, disse a modelo.

Recentemente, explicou o motivo pelo qual decidiu aderir à plataforma. “Resolvi entrar em algo que não tivesse essas diretrizes chatas e lá é rentável. Está pagando as minhas contas nessa fase de pandemia. O conteúdo meu são fotos sensuais, mas nada erótico. Seria tipo um ensaio para uma revista masculina. Vão ver o nu completo.”, disse Nubia.

Crédito Roberto Salgado 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade