Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
POLÊMICA

Mirella faz sexo oral em participante do De Férias Com o Ex e choca o público: “Vou ensinar os homens”

Funkeira está causando todas no reality de pegação da MTV Brasil

Publicado em 02/12/2022

A funkeira Mirella, de 24 anos, foi o assunto mais comentado na noite desta quinta-feira (1), após ser exibida uma cena pra lá de picante da cantora no programa De Férias Com O Ex Brasil: Salseiro Vip, na MTV. A ex-participante de ‘A Fazenda’ surgiu em um momento íntimo com a influenciadora Luana Targino, ex-namorada de Lucas Albert, e protagonizou uma cena de sexo oral.

A ex-BBB Lumena Aleluia e o influenciador Sérgio Mota também participaram do momento, fazendo carinho em Mirella enquanto ela praticava o ato em Luana. Segundo a ex-esposa de Dynho Alves, ela queria ensinar os homens do programa a como levar uma mulher ao orgasmo.

Enquanto Luana Targino gemia de prazer diante das câmeras do reality de pegação, outros participantes também se juntaram ao ‘surubão’ para assistirem Mirella fazendo sexo oral na amiga, entre eles Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, Laddy Nada, Will Guimarães e Marina Gregory.

Vale destacar que no episódio anterior, Mirella já havia causado polêmica na atração da MTV depois de protagonizar cenas de sexo explícito com o modelo Will Guimarães.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade