Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SEM PAPAS NA LÍNGUA

Monique Evans sofre ataques lesbofóbicos após publicar vídeo ao lado da esposa: “Disseram que meus netos iam sentir vergonha”

Ex-repórter da RedeTV! também entregou detalhes de seu casório com Cacá Werneck

Publicado em 03/01/2024

Nesta quarta-feira (3), a apresentadora Monique Evans, de 67 anos, rasgou o verbo sobre os comentários lesbofóbicos que recebeu em suas redes sociais, após compartilhar um momento de carinho ao lado da companheira, Cacá Werneck. Em seu perfil, a ex-repórter da RedeTV! conta que recebeu diversos comentários ofensivos, mas enfatizou que não irá se deixar abalar pelos preconceituosos que ainda se escondem pela internet.

Estou um pouco chocada. Postei um vídeo meu com a minha mulher, a gente vai casar agora em maio, esse ano a gente faz 10 anos juntas… postei um vídeo de um beijo básico, simples. Não foi um selinho, mas também não foi um [grande] beijo e tiveram vários comentários legais e alguns comentários homofóbicos”, escreveu ela no Instagram.

Monique Evans conta que os ataques incluíam as supostas reações de seus familiares quanto a sua orientação sexual, mas a modelo garante que também é super apoiada pela própria neta. “A gente estava simplesmente demonstrando carinho, um beijo, e [seguidores] dizendo que meus netos iam sentir vergonha. Bom, tenho uma neta de 14 anos e, cara, o que ela se orgulha do nosso relacionamento. Ela tem muito orgulho, ela ama a gente como casal”, disparou ela.

Sem deixar se abalar pelos comentários preconceituosos, Monique Evans revelou detalhes de seu casamento com Cacá Werneck que ocorrerá em maio deste ano.

Por que a Bárbara teria vergonha da gente? Por causa de um beijo? Gente, é a coisa mais normal, até na novela aparece. Não dá para entender. No nosso casamento, vai ter beijo e é a Bárbara que vai me levar até o altar. Minha netinha é a daminha. Não tem preconceito algum na família“, completou a apresentadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade