Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Luto

Morre Paulo Vaz, influenciador trans e marido de Pedro, criador do Põe na Roda

Paulo Vaz tinha 36 anos e era conhecido também pelo apelido Popo Vaz

Publicado em 14/03/2022

Morreu aos 36 anos o influencer trans Paulo Vaz, conhecido como Popo Vaz e marido de Pedro HMC, do canal Põe na Roda. Paulo também era policial e o seu falecimento foi lamentado por amigos e personalidades. A causa da morte não foi divulgada.

A confirmação foi dada pelo colunista Fefito, no Instagram.

“Na minha vida, Popó foi um raio, desses que ilumina tudo ao seu redor. Tenho certeza de que na vida de todos os nossos amigos também. Nos últimos meses, a gente ficou tão próximo, tão junto. E eu tive o conforto de que tinha ganhado um amigo pra vida toda. Que me mandava as mensagens mais engraçadas e era o melhor companheiro de rolês. Falei muito que te amava. Queria ter falado mais. Porque todo amor do mundo era pouco pra você. Porque você importava demais. Popó será sempre uma história muito feliz a ser contada. A história de alguém que superou as maiores adversidades, as maiores barreiras, cheio de amor no coração. Popó é pra sempre”, disse Fefito 

Na minha vida, Popó foi um raio, desses que ilumina tudo ao seu redor. Tenho certeza de que na vida de todos os nossos amigos também. Nos últimos meses, a gente ficou tão próximo, tão junto. E eu tive o conforto de que tinha ganhado um amigo pra vida toda. Que me mandava as mensagens mais engraçadas e era o melhor companheiro de rolês, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade