Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
musa

Musa do OnlyFans é ameaçada por vizinha após receber delivery de roupa íntima

A Musa do OnlyFans diz que tudo começou quando recebeu um pedido de delivery

Publicado em 28/02/2024

De uns tempos pra cá, algumas mulheres têm reclamado que sofrem de “gostosofobia”, ou seja, preconceito por serem gostosas.

A influencer +18 Lary Cubas expôs nas redes sociais o bilhete de uma vizinha pedindo para que ela deixasse de circular com roupas curtas pelo prédio.

A Musa do OnlyFans diz que tudo começou quando recebeu um pedido de delivery com seu pijama.

“Desci como estava em casa, de pijama e chinelo. Quando sai no elevador, a tal vizinha estava chegando com o marido. Ele não tirou o olho de mim. Acho que ali começou a confusão. Gostosofobia é real, não é a primeira vez que tentam me censurar, que tentam me dizer o que posso ou não usar. Parece bobeira, mas é horrível. Me sinto culpada, humilhada”, desabafa.

“E não vou admitir qualquer ameaça, se o condomínio me multar, vou expor tudo e recorrer. Não vou pagar um centavo”, avisa.

“A questão não é só o ciúme da mulher com o marido. Vai muito além. As mulheres não suportam ver gostosas por aí. Elas se incomodam, querem expor, criticar e julgar. Isso é gostosofobia e não podemos normalizar. Além do mais, minha roupa não era escandalosa, era curta, assim como qualquer shortinho de verão. Estou tranquila e não vou me calar. Se a multa chegar, vai ter barraco”, avisa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade