Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Na cachoeira, Letícia Spiller enfatiza corpaço sarado e hipnotiza com beleza natural

Atriz encantou os internautas com o registro em contato com a mãe natureza!

Publicado em 28/11/2023

Em registro recente, a atriz Letícia Spiller, de 50 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um maiô todo estiloso, enquanto se exercitava próxima de uma cachoeira em seu contato diário com a natureza. Desta vez, a eterna paquita de Xuxa Meneghel impressionou com o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou mais de 10 mil curtidas dos internautas.

“Três momentos de cura”, escreveu Letícia Spiller na legenda da publicação, esbanjando suas coxas grossas e barriguinha sequinha em meio à natureza, além de encantar com toda a sua beleza natural e pernões torneados. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A natureza é o remédio para curar todas as coisas”, elogiou uma fã primeiramente. “Letícia Spiller é a minha musa da infância”, enalteceu outra admiradora na sequência. “A Letícia Spiller é magnífica em todos os sentidos”, destacou mais um, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Letícia Spiller falou sobre os trabalhos futuros fora da TV Globo. “Sobre o streaming, acho que chegou para ficar e foi muito bem-vindo, pois abriu a gama de oportunidades para nós, artistas no geral. Quanto mais ofertas de trabalho, melhor! Não apenas para o ator, mas também para autores, diretores, cenógrafos… Temos muitos talentos no nosso país”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade