Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Nanda Costa e Lan Lahn são finalistas do prêmio ‘Orgulho LGBT+’

Nanda Costa e Lan Lahn irão concorrer ao prêmio com outros dois grandes nomes na luta pela diversidade carioca

Publicado em 07/12/2021

O Prêmio Atitude Sustentável de 2021, promovido pela CISBRA (Câmara de Comércio, Indústria e Serviços do Brasil) em conjunto com a CAERJ, divulgou os finalistas na categoria ‘Orgulho LGBT+’ e o casal Nanda Costa e Lan Lahn está entre os indicados.

Nanda e Lan inspiraram outras mulheres ao longo deste ano a assumirem seus relacionamentos e lutarem por seus direitos. Durante a gestação, o casal realizou o projeto “Duas Mães – Live”, com o objetivo de falar da dupla maternidade e do orgulho lésbico. As lives abordaram direitos já adquiridos, mas que ainda enfrentam despreparo e preconceito pela frente. 

Segundo os organizadores, a indicação se deu pela atriz e a percussionista entenderem a importância da representatividade do que vivem e poder que isso tem de encorajar e inspirar outras pessoas.

Outros dois finalistas
Nanda Costa e Lan Lahn irão concorrer ao prêmio com outros dois grandes nomes na luta pela diversidade carioca. O DJ e empresário Thiago Araújo e o Coordenador Executivo da Diversidade Sexual do Rio de Janeiro, Carlos Tufvesson.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade