Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

Nanda Costa recorda fertilização e diz que chorou com tentativas sem êxito

O otimismo de sua esposa foi crucial para impelir que ela continuasse tentando

Publicado em 06/08/2021

Á espera de duas meninas em sua primeira gestação e curtindo cada momento com a esposa Lan Lanh, recentemente Nanda partilhou com os fãs registros exibindo a barriguinha de grávida. A famosa foi muito acarinhada pelos seguidores.

Em outra ocasião, a atriz fez uma live ao lado de Lan Lan para conversar com os seguidores. Grávida de gêmeas, a atriz conversou com Isabella Taviani sobre o processo de fertilização in vitro

“Lembro que chorei muito quando abri o exame e o resultado era negativo. Sentei no chão, e desabei”, disse Nanda Costa. “Nós teríamos que começar tudo do zero, então foi um banho de água fria e eu, com 52 anos, estava com um pouco de pressa, não queria esperar muito”, completou Lan Lan sobre as primeiras tentativas, sem êxito.

Segundo a artista, o otimismo de sua esposa foi crucial para impelir que ela continuasse tentando. “A positividade da Lan, o jeito que ela acreditava, ajudou muito. Eu já estava um pouco desacreditada, porque não deu certo nas primeiras tentativas, estava com pé atrás. Nem quis abrir o exame, o Beta HCG, quando chegou. Estava morrendo de medo, porque já tinha aberto dois que tinham dado zero, mas deu certo”, celebrou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade