Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja o que ela disse

Nany People: “Não dá pra entender adolescente de barba e vestido entrar no banheiro feminino e falar que é trans”

O programa Morning Show recebeu a humorista Nany People

Publicado em 07/03/2023

Muito autêntica, Nany People foi a convidada do programa Morning Show nesta terça-feira, 7. A artista opinou sobre muitos assuntos polêmicos, dentre eles, o acontecimento que tomou a imprensa nos últimos meses, no qual uma pessoa trans entrou no banheiro feminino de vestido sob alegação de estar em seu direito por sentir-se mulher.

“Sinto que é um movimento muito elitizado, de uma gama muito pequena de pessoas que vivem em uma bolha. Essa coisa de gênero é muito complicada falar”, começou.

Estou com 57 anos e fui viver minha transexualidade com o tempo e malhando no ferro frio”, disse. “Ao mesmo tempo, não dá para entender que na universidade um adolescente de 17, 18, 19 anos ponha o vestido, saia de barba com o cabelo comprido, entre no banheiro feminino e fale que é trans”, contou.

“Está sendo desrespeitoso com a própria palavra trans. Você é um cara, meu. Só está com vestido de chita e a pessoa se sente trans. Então trabalhe para isso, vá se transformar. Clássico de Simone Beauvoir: ‘Não se nasce mulher, torna-se’. Vá se transformar na mulher incrível que você acha que você é”, acrescentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade