Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Bate-papo

Ney Matogrosso conta episódio de discriminação e diz que foi proibido de abrir conta em banco

Cantor contou muitas histórias sobre o início de sua carreira

Publicado em 16/02/2022

 Ney Matogrosso, que chegou aos seus 80 anos de vida com os trabalhos a todo vapor, concedeu uma entrevista ao  podcast “Fala Clê”, do produtor musical Clemente Magalhães.

 O cantor contou muitas histórias sobre o início da sua carreira, falou sobre sua entrada e saída do grupo “Secos e Molhados” e também das dificuldades financeiras em alguns momentos delicados.

Durante a entrevista que durou mais de uma hora, o artista abriu o coração e falou sobre discriminação, contou que chegou a ser proibido de abrir conta em banco.

Eu cheguei em casa com um saco de papel com dinheiro pela metade, era um saco grande … eu disse, vou colocar este dinheiro em um banco … cheguei lá e coloquei o saco com dinheiro em cima do balcão e perguntaram, ‘o que você quer?’. Eu disse que quero abrir uma conta … me levaram pra dentro do banco, lá pra trás. Eles disseram assim, ‘de onde é que você tirou esse dinheiro?’, eu ganhei, trabalhando”, contou o artista que não conseguiu abrir uma conta na ocasião.

Eles me disseram assim, ´você não pode abrir uma conta aqui se não tiver um fiador’, levei meu dinheiro pra casa, coloquei no canto da sala e disse para meus amigos que não consegui abrir uma conta e ‘vamos gastar’… gastamos … nunca ouvi falar que tinha que ter um fiador pra abrir uma conta em banco”, dispara Ney.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade