Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Nicole Bahls revive momento e conta como se sentia ao receber apelido considerado ofensivo

"Se a pessoa queria ofender, sinto muito, não funcionava. Nunca me deixou triste" disse Nicole

Publicado em 09/09/2021

O canal E! Entertainment anunciou recentemente a nova temporada do reality show “Drag Me As a Queen” e a modelo, atriz e apresentadora Nicole Bahls mais uma vez irá se transformar em uma drag queen na nova edição do programa que tem estreia prevista para o dia 21 de setembro.

A atriz que sempre demonstra seu apoio à comunidade LGBTQIA+ bateu um papo com o site Splash e relembrou momentos de sua vida, ela também conta como se sentia na época em que era chamada de “traveco”. “Quando falavam que eu tinha ‘voz de traveco’, me sentia bem. Não encaro como ofensa, pelo contrário, me dava segurança para seguir em frente” disse.

“Ouvir isso é um elogio, me sentia bonita. Se a pessoa queria ofender, sinto muito, não funcionava. Nunca me deixou triste” completou dizendo a artista. Nicole relata que sempre teve admiração por drag queens e que cresceu sendo inspirada por elas, ela também afirma que sua mãe a ensinou desde pequena que pessoas da comunidade LGBTQIA+ são sinônimo e referências de beleza.

“Minha mãe sempre foi uma mulher que admirava gays, drags e travestis, e me ensinou que eles são sinônimos e referências de beleza. A Dimmy Kier [drag queen que participou do “BBB 10″] é muito próxima da minha família, sempre a acompanhamos. Fazia parte da nossa vida” afirmou Bahls. A modelo reviveu momento de quando participava do programa do Pânico, como uma das Panicats e diz que apesar dos preconceitos, teve mais momento felizes do que tristes.

“Fui muito mais feliz no Pânico do que triste, mas sim, sofri preconceito. Dançava de biquíni e as pessoas tinham a cultura de julgar muito pela ‘capa’. Estava ali rebolando e muitos olhavam com um tom preconceituoso. Sempre tive a noção de que ser Panicat não seria só alegria, mas era um trabalho como outro qualquer, tinha dificuldades a serem enfrentadas.” relatou.

Nicole apareceu pela primeira vez na televisão em 2007, ao participar do concurso “Musa do Brasileirão” e saiu como a campeã da competição, a fama da apresentadora cresceu em 2009 quando entrou para o elenco das Panicats do programa humorístico Pânico na TV, exibido pela RedeTV.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade