Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
corpo

No Instagram, Núbia Olliver reflete sobre o poder da mulher

O verdadeiro poder de uma mulher está na capacidade dela ser quem realmente é, disse a modelo

Publicado em 16/09/2022

A modelo e atriz Núbia Oliiver tem esbanjado saúde e boa forma em sua nova conta do Instagram. A musa do OnlyFans compartilha uma série de posts onde traz questionamentos aos seus seguidores, valoriza a sensualidade feminina e dá diversas dicas para a mulherada. 

A gente acaba criando, eu gosto de ver sempre a opinião das pessoas, mas ali a preferência das respostas sempre sou eu (risos), é muito engraçado. Eu curto os comentários, gosto e acho bem interessante”, relata.

Em suas postagens, ela já fez reflexões como:

O verdadeiro poder de uma mulher está na capacidade dela ser quem realmente é”, “não adianta ser bom só para os outros, seja bom também para você!”. E perguntas picantes como: “Você prefere transar com uma gata linda ou com uma que é muito boa de cama? 1 ou 2?”.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Nubia se declarou pansexual. “Antigamente, eu falava que era bissexual. Mas não sou mais. Hoje eu sou pansexual, eu gosto de pessoas, indiferente de gênero ou cor. Eu já tive uma namorada trans, já namorei um gay, mas não deu certo”, contou a ex-musa da Banheira do Gugu, durante papo com a Empire Style, do SBT MG.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade